Confusão e Tiros no Carnaval de Ricardo de Albuquerque

Blog de agenciaanchieta :Agência Anchieta de Notícias, Confusão e Tiros no Carnaval de Ricardo de Albuquerque

Por Lucas Ricardo

Desentendimento entre grupos de bate-bolas acabou em briga e tiros na noite de sábado (05/03), no bairro de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A Polícia Militar agiu para dispersar os brigões; segundo testemunhas um policial chegou a disparar por duas vezes para o alto. Freqüentadores do tradicional "coreto" de Ricardo ficaram assustados com a confusão e houve correria.

A pancadaria teria começado quando uma equipe organizada de Clóvis, vinda do bairro de Marechal Hermes, também no subúrbio, encontrou bando rival, de Anchieta, no carnaval de rua em Ricardo de Albuquerque. Os grupos teriam desavenças e partiram para a briga no momento do encontro. "Conheço um dos rapazes do grupo de Anchieta. Esta briga estava marcada no Orkut", revela um rapaz de 18 anos, que não quis se identificar. De fato existem nas redes sociais dezenas de comunidades com finalidade de promover arruaças pela cidade.

Thainá Brandão, 26, estava na festa com a filha de dois anos. "Ouvi o barulho de uma garrafa se quebrando e quando virei para olhar vi muitos garotos de bate-bola trocando socos e pontapés", conta a dona de casa. Apesar do ocorrido, Thainá pretende voltar ao coreto durante o carnaval. "Faltam opções", lamenta.

O confronto durou cerca de cinco minutos, só terminado com a intervenção da PM. Os conflitantes foram dispersos e a polícia pôs patrulha no local, próximo a uma cabine policial. Não houve registro de crime, uma vez que todos os envolvidos se evadiram da região.


 

 

bate-bola de Marechal, briga de bate-bola, carnaval de ricardo, clóvis, Ricardo de Albuquerque, rivalidade de bate-bolas

quarta 16 março 2011 04:37 , em Notícias




1 Fan

Nenhum comentário Confusão e Tiros no Carnaval de Ricardo de Albuquerque



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (50.19.144.243) para se identificar     


Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para agenciaanchieta

Precisa estar conectado para adicionar agenciaanchieta para os seus amigos

 
Criar um blog